Em cartaz até o dia 08/07/12 em Porto Alegre/RS, a peça  “Para Sempre Terra do Nunca” encanta crianças e adultos  reunindo personagens clássicos da literatura infantil. A OZ recomenda o espetáculo para quem estiver na cidade nesse período.

Capitão Gancho, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Príncipes e Peter Pan juntos? A união destes e de outros personagens clássicos da literatura infantil pode ser conferida no texto inédito de Ronald Radde que estreou no dia 18 de março em Porto Alegre. “Para Sempre Terra do Nunca” é uma peça que chama a atenção para a importância de se manter vivo o hábito da leitura nas crianças. O espetáculo será apresentado na Sala Carmen Silva, do Teatro Novo DC, até 27 de maio, sempre aos domingos, às 17h.

A família inteira vai se encantar com a trama do espetáculo. A Terra do Nunca, um lugar de sonhos e aventuras do imaginário infantil, se vê repentinamente abandonada. As crianças do mundo estão com outros interesses e os personagens dos clássicos infantis esquecidos. Algo precisa acontecer para que aquele universo tão rico volte a ser o refúgio de encantamento que até os adultos, mesmo que em sonho, sempre retornam. Pensando nisso, o Capitão Gancho decide atirar uma garrafa ao mar com uma mensagem dirigida à todas as crianças.  O que o Capitão Gancho não esperava é que muita coisa irá acontecer na Terra do Nunca a partir de então.

Elenco

Evandro Soldatelli – Capitão Gancho
Karen Radde – Barrica
Leonardo Barison – Borracho
Daiane Oliveira – Chapeuzinho Vermelho, Dunga, Cinderela e Miguel
Fernanda Santos – Branca de Neve, Princesa Aurora e Tic Tac
Daniel Anillo – Príncipe
Ellen D´avila – Vovó Guida
Roger Santos – Peter Pan

SERVIÇO:

Para Sempre Terra do Nunca
18 de março a 08 de julho
Sempre aos domingos às 17h
Teatro Novo DC – DC Shopping
Rua Frederico Mentz, 1561 D – Navegantes – Porto Alegre/RS
Informações: 51 3374-7626 / 3374-3722 – www.teatronovo.com.br

Texto: Cia. Teatro Novo