Para adultos e crianças, a adaptação modernizada e musical da história feita por Ronald Radde, traz aos palcos Cinderela, ou também conhecida como a Gata Borralheira, de Charles Perrault, um dos contos de fadas mais conhecidos e um dos mais apreciados.

“A menina Ella, filha de um nobre, fica sob os cuidados da madrasta após a morte do pai. Ela tem duas meio -irmãs que são más e morrem de inveja dela. Vive como uma escrava e é vítima de buylling por parte das irmãs que a apelidam de CinderElla por viver sempre suja de fuligem e “cinzas”. Até que, um dia e com a ajuda de uma fada-madrinha, CinderElla consegue ir ao baile da corte.

CinderElla

CinderElla no Teatro DC em Porto Alegre

Lá, conhece um lindo príncipe. Mas ela tem que retornar para casa antes das 12 badaladas noturnas, pois o encanto feito pela fada acabará após a meia-noite. Mas, na hora da saída, ela perde seu sapatinho de cristal e será através dele e de um talento único que o Príncipe reencontrará a sua amada”.

Músicas criadas especialmente para o espetáculo entremearão a história que virá com grandes e mágicas novidades, marca da Cia Teatro Novo nestes 47 anos. Belos figurinos e cenários, coreografias e atores /cantores vão tocar os corações de crianças e adultos em mais uma aventura nos palcos do Teatro Novo DC.

Temporada: 23 de agosto a 15 de novembro – sempre aos domingos 17h no Teatro Novo DC. Mais informações: http://www.teatronovo.com.br/

A OZ Engenharia entende que a cultura faz parte da vivência de seus clientes e colaboradores e por isso incentiva a divulgação de suas parcerias.